MOMBUCA - SP

domingo, 3 de maio de 2015 |

FALSO ADVOGADO TRABALHAVA EM RAFARD
DANILO ASSINAVA COMO ADVOGADO DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE RAFARD E NÃO ERA ADVOGADO E AGORA COMO É QUE FICA? TEM ALGUMA VALIDADE LEGAL? A JUSTIÇA E O TRIBUNAL DE CONTAS FORAM ACIONADOS?

Fizemos a primeira postagem no dia 17/03 nas redes sociais de um grande escândalo ocorrido na prefeitura de Rafard, cujo atual procurador do município revelou através da resposta de um requerimento que encaminhamos aquele órgão público dizendo que o filho da prefeita de Mombuca, Danilo Gabriel de Oliveira não tinha apresentado a carteira da OAB para trabalhar na época que o delegado Vicente do Prado era o prefeito na referida cidade (2005 a 2008).
A segunda postagem ocorreu no dia 10/04 nas redes sociais uma declaração do próprio Danilo dizendo que a profissão que exercia era de advogado, quando na verdade não era. Agora estamos apresentando neste post cópia do REGISTRO DE EMPREGADOS da prefeitura de Rafard que mostra que exercia cargo de assessor jurídico na prefeitura de Rafard, sem apresentar a carteira da OAB.
Recebemos denúncias anônimas acompanhadas com documentos mais graves como este, envolvendo Danilo e seu irmão Neto, e dois deles são gravíssimos e a pergunta é: Cadê as autoridades competentes para investigar essa situação ?
A pergunta é: Os documentos públicos da prefeitura de Rafard que Danilo assinava ou dava pareceres tinham algum valor legal sem ter o número da OAB ? Outra pergunta: Foram acionados o Tribunal de Contas e a Justiça comum para investigar e julgar essa suposta fraude ?
Outra coisa, por que o responsável pelo departamento pessoal de Rafard, na época que o delegado Vicente do Prado era o prefeito (2005 a 2008) não pediu a carteira da OAB a Danilo Gabriel de Oliveira ? Houve algum conchavo político ? Só para constar a primeira assessora de imprensa da prefeita Ruth Belanga era antiga assessora de imprensa de Vicente do Prado, seu nome é Ivanete Cardoso, ela é a principal testemunha do processo que Neto, Walter e Ruth abriram contra nós e foi também a principal testemunha de Vicente do Prado quando armou contra minha pessoa e perdeu no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Queremos deixar registrado aqui, que todos os posts sobre esses assuntos estão sendo printados e os futuros também e serão encaminhados ao Ministério Público Federal (Procuradoria) de Brasília solicitando uma ampla investigação porque temos denúncias anônimas documentadas que comprometem não só eles em tela, como também, certas autoridades de fazerem supostamente vistas grossas.
Duas afiliadas de emissoras de TV, uma do Rio de Janeiro e a outra de São Paulo estão interessadas nesse assunto, uma assessora do CQC entrou em contato em nosso Gmail no segundo semestre do ano passado pedindo informações, demos recados aos três que é um caso longo porque envolve muita coisa e após o término de nossas investigações entregaremos tudo a eles.