RIO DAS PEDRAS/SP

terça-feira, 15 de setembro de 2015 |

RIO DAS PEDRAS: UMA BOMBA RELÓGIO QUE PODERÁ EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO 

Nas duas últimas semanas ficou estampada nas redes sociais o descontentamento geral da população rio-pedrense, bem acima do normal. Desde que ingressamos no sistema da internet, nunca vimos nada igual sobre a gritaria popular contra atual administração. 

Falta de pagamento a CPFL água deixou de aparecer nas torneiras da maioria das casas da população rio-pedrense. Já era difícil ter o líquido precioso, tinha ficado pior. Movimento foi realizado na porta do SAAE com direito a cobertura da EPTV. 

Crianças perdendo aulas por falta de ônibus que chegassem nas escolas no horário certo. Falta de pagamento ao cartão alimentação dos funcionários públicos, falta do vale que sempre vinha a cada mês, atraso do pagamento global dos salários, e os estagiários que foram os últimos a receber. 

A saúde pública está um verdadeiro caos, muitos falam que é em todo Brasil, correto, concordamos, mas Rio das Pedras tem um prefeito médico que havia prometido em campanha melhorar a saúde e no entanto ficou pior. 

Junto com a crise da saúde, exames essenciais estão sendo marcados para daqui a três ou mais meses. Isso está pondo em pânico e risco de vida parte população que depende do diagnóstico para realizar cirurgia ou tratamento médico.

Bairros e centro totalmente abandonados, matarel e buracos pra todos os lados, Rio das Pedras virou uma cena repugnante aos olhos das pessoas que vivem nesta cidade e de visitantes. 

Movimento de moradores do bairro Dona Rosina  ocorrida na última semana, chegando a colocar entulhos na principal via pública daquele bairro, impedindo assim a passagem de veículos, mostrando a ira dos rio-pedrenses por tanto descaso público. 

É bom lembrar que pequenos movimentos como estes podem estender-se a vários outros bairros por causa da incompetência total administrativa e do pouco caso que os mandantes estão tratando a população. 

Além de todo drama que a população está vivendo, não tem em que apelar, a maioria dos vereadores comunados com o prefeito a troco de cargos públicos a parentes, não fazem nada, fiscalização omissa, Rio das Pedras virou uma cidade a deriva. 

Vimos comentários em nosso sistema, inclusive os mais calorosos acabamos excluindo que haverá agressão física para quem vier pedir voto na próxima eleição. 

A paciência popular está no limite e qualquer hora vai explodir, resta saber quando vai acabar o tique e taque ...