RIO DAS PEDRAS/SP

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 |

ESCÂNDALO NA SAÚDE PÚBLICA DE RIO DAS PEDRAS

O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO IRRESPONSÁVEL QUE NÃO TEM AMOR A RIO DAS PEDRAS E PRINCIPALMENTE A POPULAÇÃO RIO-PEDRENSE ?



Um informante se expôs ao perigo de pegarem ele batendo fotos das caixas de medicamentos todos vencidos, sorrateiramente e sabendo o que ia encontrar registrou esse grande descaso público. Ele ficou sabendo porque presenciou a conversa de duas funcionárias que as caixas eram para serem jogadas em algum aterro porque todos os medicamentos estavam vencidos.

Gente são centenas e mais centenas de caixas e comprimidos de medicamentos sendo jogados fora sabendo que a gritaria é geral da população que não encontra remédios essenciais para melhorar a sua saúde.

A questão é, quem são os responsáveis pelo controle dessa distribuição de medicamentos, será que já compraram vencidos ou prestes a vencer ?Será que existe algum esquema escuso ?

E a prestação de contas com Governo Federal como vai ficar ? Será que os responsáveis pela liberação do dinheiro para compra de medicamentos ficaram sabendo que foram jogados fora ?

Para terminar: Escrevo isso porque vi e vocês amigos do grupo também viram nas redes sociais dezenas, centenas de relatos de rio-pedrenses não conseguindo medicamentos para si, seus filhos, pais, irmãos, esposas e amigos e se deparamos com essa cena chocante.

Fotos e cópia do print deste post serão encaminhados ao Ministério Público Federal porque alguém terá que ser responsabilizado, no caso o senhor prefeito que delega poderes aos seus subordinados.


Quanto ao documento que estava esperando e recebi agora nesta madrugada tinha pensado que era referente a este do post, mas não é outro escândalo que iremos abordar numa breve oportunidade.