RIO DAS PEDRAS/SP

quinta-feira, 19 de novembro de 2015 |

RIO DAS PEDRAS FOI SACUDIDA POR OPERAÇÃO POLICIAL CHAMADA “CATAR” DROGAS E TRAFICANTES


Perto do meio dia de hoje, uma verdadeira operação policial local e de Piracicaba percorreu o quadrilátero do município de RDP para pegar supostos traficantes. A contendo essa investida policial foi satisfatória porque conseguiram prender dois supostos meliantes, armas. drogas, facas e outros.
Quando avisaram na minha página do meu face que havia uma leva de policiais no bairro Codespaulo imediatamente por volta das 14:30 minutos fui pedir informações com um amigo policial, cujo mesmo descreveu via whatSaap para não divulgar naquele momento a operação porque poderia atrapalhar as investigações e alertar os bandidos que possivelmente estavam em outros bairros.
O objetivo principal dessa operação foi reprimir o tráfico de drogas e também os usuários que estavam roubando comerciantes de alguns bairros para comprar o produto para saciar o vício.
Todo material recolhido está na delegacia de Rio das Pedras e dois supostos meliantes também, aguardando a decisão do delegado titular.
O trabalho foi realizado pelas policias militares de RDP, Piracicaba e guarda civil local e segundo informações esse tipo de operação promete continuar ...