CAPIVARI - SP

terça-feira, 25 de outubro de 2016 |

AFINAL, CAPIVARI HOUVE ESTELIONATO ELEITORAL? APÓS AS ELEIÇÕES A GRITARIA É GERAL

Pelo que estamos observando nas redes sociais da cidade a gritaria está sendo geral sobre a saúde pública que o digníssimo prefeito prometeu em campanha “melhorar mais” esse setor mais procurado pela população capivariana, principalmente a classe carente que não tem dinheiro para consultar com médicos particulares e muito menos realizar exames essenciais pagos.

Observamos também, muitas pessoas reclamando na internet que o senhor prefeito em campanha dizia de casa em casa de que iria melhorar o atendimento da Santa Casa de Misericórdia do município e também o Posto de Saúde e que atualmente estão indignados com total abandonado nesse essencial setor mais procurado pela população.

O Jornal da Cidade destacou em sua última edição, que “serviços básicos que não estão sendo oferecidos como: consultas, medicamentos, exames e médicos, tanto no hospital que atende aos usuários SUS como nos postos de saúde; são alguns dos apontamentos que incomodam os pacientes”

Este homem chamado Rodrigo Maiza, prefeito de Capivari que se reelegeu enganando mais uma vez grande parte da população capivariana está escondido por causa da grande irresponsabilidade de mentir descaradamente aos eleitores, que após as eleições o setor da saúde como outros entraram em colapso total.

A enganação foi tão grande que a maioria dos vereadores que pertence a base aliada do senhor prefeito, em plena campanha dizia no corpo a corpo e no carro de som que “trouxeram verba e mais verba para saúde”, “verba e mais verba para Santa Casa” e acreditamos que ninguém perguntava para esses outros enganadores aonde foram parar as verbas ditas em campanha.  

A saúde pública nunca foi boa em qualquer parte deste país por causa da corrupção, isso é fato, mas usar dessa artimanha política usando palavras mentirosas para ganhar votos e não cumprir com o mínimo possível, isso é o fim. Se a população fosse unida pediria ajuda da Cruz Vermelha porque ela age quando há colapso total numa comunidade.  


Para encerrar: A sorte do prefeito Maiza de obter sucesso em sua reeleição foi por causa da inocência de vários e da ignorância de muitos de Capivari, se ele tentasse a reeleição por exemplo em Rio das Pedras, certamente ficaria em último lugar com menos de 500 votos, perderia para votação de muitos vereadores. O atual prefeito de RDP, Julio Cesar sabia disso e nem foi louco de tentar a reeleição, a lavada iria ser muito grande. Tudo é questão de cultura de cada povo, apesar que Maiza teve expressiva rejeição nas urnas, nem tudo está perdido em Capivari, felizmente ...