RIO DAS PEDRAS - SP

sábado, 5 de novembro de 2016 |

RIO DAS PEDRAS – URGENTE 

DOCUMENTOS COMPROMETEM ADMINISTRAÇÃO JULIO CESAR 




Estamos mostrando apenas cópia de dois pedidos de materiais da empresa Copel, cujo proprietário é amiguíssimo do senhor prefeito Julio Cesar. Aonde estaria o problema? Boa pergunta, não acha? O problema que mandaram inúmeras cópias de pedidos para nós, juntamente com a denúncia que contém várias irregularidades, cuja a primeira é que na época o administrador da prefeitura era um tal senhor Braga, pai do dono da empresa. Isso não pode. 

Segunda irregularidade, existem centenas ou milhares desses pedidos que se somarmos tudo pode chegar a milhões de reais, que parte do dinheiro vem da educação, saúde e de outras verbas federais, estadual e municipal. A irregularidade maior amigos internautas e leitores, que a somatória de tudo isso sai em notas fiscais de outra empresa que supostamente seria fantasma. Ou seja, os pedidos são apenas controle interno que não passa na contabilidade, uma forma de enganar o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. 

Além disso, quem controlaria que cada setor público precisa disso ou daquilo para compra de todos esses produtos? Estamos dizendo isso, porque há denúncia de que existem pedidos de mercadorias supostamente a mais do que o necessário, ou seja, estaria beneficiando terceiros através do dinheiro público. Nesse caso precisa urgente que o novo administrador de Rio das Pedras mande fazer um pente fino nessa grande irregularidade e quem sabe vai achar um enorme vazamento de dinheiro do povo rio-pedrense. 

Isso que estamos mostrando nada mais é, uma ponta de um verdadeiro iceberg de toda essa crise financeira que assola as contas do município de Rio das Pedras. 

Outra denúncia que chegou ao nosso conhecimento é da possível irregularidade que supostamente existe no setor da saúde, que envolve uma empresa que presta serviços terceirizados incluindo vendas de materiais clínicos. Isso estamos aguardando o novo administrador assumir para encaminhar informações recebidas que precisam ser investigadas através de uma auditoria. 

Amigos estamos cansados de ver tantas reclamações desse povo sofrido via rede social e ninguém faz nada, principalmente os atuais vereadores que estão na câmara onde a maioria legisla em causa própria para manter o bom salário e emprego de familiares. 

Em breve informaremos mais supostas irregularidades que devem ser investigadas através de uma ampla auditoria em todos os setores públicos de Rio das Pedras. 

Resumindo: Podemos estar diante, supostamente falando de um grande crime organizado que está massacrando a população rio-pedrense, basta investigar e apurar tudo que já foi denunciado nas redes sociais da região ...