RIO DAS PEDRAS - SP

terça-feira, 14 de novembro de 2017 |

A TRAGÉDIA ANUNCIADA DE IZAQUE ALVES DA SILVA O BEBÊ DE NOVE MESES QUE CHOCOU RIO DAS PEDRAS  E SUA MORTE VIROU UM MÁRTIR AO DESCADO PÚBLICO

Foi apresentado um convênio para os senhores vereadores assinar, quem mandou para câmara foi o chefe, digo, prefeito Carlos Defavari. No convênio dizia mais ou menos que seria bom para as finanças da atual administração que seria realizada com outro chefe tucano, digo, prefeito de Piracicaba Barjas Negri. Consequentemente o fechamento da maternidade e da ortopedia de RDP estava nesse convênio e os pacientes teriam que se dirigir até aquela maravilhosa cidade, de que jeito ninguém quis saber.

Pelo que a gente sabe, nenhum vereador contestou o chefe, digo, o prefeito da dor de cabeça que iria dar a classe carente de se virar para arrumar uma condução e chegar ao seu destino, (sem destino) a Piracicaba. Além disso iria complicar mais ainda e deixaria de existir o acompanhamento médico de perto. Lógico tem que economizar, para sobrar dinheiro e contratar mais comissionados que o ajudaram a ganhar as eleições, enquanto isso, a povo carente que se vire.

O vídeo foi divulgado com as palavras do senhor prefeito na página do seu assessor, anunciando o grande feito para cidade, foi no mesmo grupo que antes detonava Julio Cesar que hoje virou santo perto de Carlos Defavari. O povo carente não gostou do vídeo, os ricos ficaram quietos porque têm convênio e o povo humilde que se vire, porque amor ao próximo parece que não existe mais nesta cidade, tirando exceções.

Como moderador de diversos grupos das redes sociais e pessoas de visão sabiam que algo de ruim iria acontecer por falta de estrutura que existe em Rio das Pedras, sabendo que uma mulher já havia falecido no primeiro semestre deste ano por falta de ambulância.

Pois bem, até que infelizmente aconteceu a morte de um bebê de nove meses na madrugada de sexta-feira por negligência e pela demora de se deslocar até Piracicaba. O avô Claudio Silva desesperado desabafou nas redes sociais a sua indignação, onde a esposa do procurador do município vendo que muitos internautas criticavam,  tentou defender o chefe, cuja a sua iniciativa irou muita gente e mostrou que para ela amor é uma palavra que não existe, quanto aos pobres, pobre é pobre.

Mas o prefeito e o senhores vereadores não estavam nem aí com o lamentável episódio como não estão até agora para eles é um Silva que morreu, não foi um Defavari, Limongi, entre algumas famílias chamadas tradicionais da cidade.

Hoje deverão ser responsabilizados os vereadores que para puxar o saco do prefeito assinaram o convênio sem ver as consequências que iria dar a classe carente e ao alcaide que nunca gostou de pobre (só na hora de voto na última eleição).

Um bebê de nove meses morreu, era um Silva e não um Defavari ou um Limongi, mas ele virou o mártir de Rio das Pedras e serviu para alertar todas as gestantes da cidade que estão nas mãos de uma corja assassina ou não, cabe a população julgar.


Para finalizar, Silva, Defavari, Limongi e tantos outros sobrenomes, ricos ou não são todos iguais perante a DEUS ...