RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 3 de dezembro de 2017 |

CAIXA PRETA CADÊ ELA?


Muitos amigos questionaram que inventaram vídeos para desviar atenção do caos que se encontra Rio das Pedras. Não vi os dois últimos deles porque fui bloqueado mas informantes disseram que não passou de uma farsa, o chamado BLÁ, BLÁ, BLÁ. Jogada de marketing para enganar o povo rio-pedrense. Auditoria como ficou ?
Vou fazer perguntas ao senhor prefeito que deve muita explicação ao povo rio-pedrense dessa farsa e das gravíssimas supostas irregularidades.
1 - Como ficou o caso do seu amigo particular e secretário de obras que foi acusado pelo Tribunal de Contas de desviar milhões de reais na gestão do senhor Galvão?
2 - Quem foi o advogado que deixou prescrever uma dívida milionária do Carlão da Saúde na gestão 1997 a 2000 onde o próprio Defavari era o vice-prefeito ?
3 - Houve recurso sobre a dívida do Carlão da Saúde para que ele devolvesse o dinheiro, conforme diz uma jurisprudência do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ?
4 - Como foi os trâmites legais da compra do terreno na área verde onde está situado o seu Supermercado ? Na primeira avaliação o Tribunal de Contas achou irregularidade na segunda não. Houve recurso por parte do Poder Público para ver se tinha desempate ?
5 - A empresa terceirizada contratada pela gestão Julio Cesar como forma de contratar mais funcionários foi investigada, sabendo que Defavari estaria fazendo a mesma coisa ?
6 - E os milhões de precatórios a serem pagos como por exemplo Marrano R$ 50 mil reais, Natalia Limongi R$ 150 mil reais, só os amigos do rei que irão receber ? Está correta dessa gente receber toda essa dinheirama? Existe advogado do poder público acompanhando o escandaloso caso ?
Vou parar por aqui porque tenho mais coisas a questionar mas será diretamente ao Tribunal de Contas porque aqui o interesse maior e deixar os amigos do rei e o próprio mais ricos do que já são, enquanto isso uma mãe com duas crianças pequenas saindo do PS por volta da uma e meia da madrugada foram a pé para casa, por não ter ambulância.
E parte do povo não está nem aí com o próximo, o rico está no poder isso é o que basta enquanto a classe carente só em 2020 para pegar seu voto