RIO DAS PEDRAS - SP

domingo, 11 de novembro de 2018 |


Rio das Pedras – Urgente

RIO DAS PEDRAS PODE PARAR, É QUESTÃO DE TEMPO E PROMETE ATINGIR TODAS AS CLASSES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE A CARENTE

O ex-prefeito Julio Cesar sabia. O atual prefeito sabe. Os vereadores da gestão passada e atual sabiam e sabem. O jurídico da gestão passada e atual sabia e sabe. A classe política sabe. A oposição sabe. Presidentes de partidos sabem. A pergunta que não quer calar, será que a prevaricação deixou de ser crime ou houve má fé nesses processos?

Povo rio-pedrense, estamos alertando toda a população, porque infelizmente a nível político, parece que virou um verdadeiro esgoto sem fim. É o chamado esconde, esconde. A politicagem está imperando através do chamado assistencialismo, mas ninguém quer mexer na ferida. Isso seria mais ou menos o BNDES rio-pedrense.

Estamos falando das centenas de precatórios através de ações trabalhistas contra a prefeitura de Rio das Pedras, cuja a maioria dos processos está em fase de recursos.

Se a situação econômica atual do município está caótica e mal administrada, a hora que a Justiça do Trabalho mandar pagar todos os precatórios, o bloqueio será eminente. Rio das Pedras pode ficar literalmente sem segurança, saúde, transporte e outros. Se hoje está horrível, a tendência é piorar.

Até empresários e a classe média sentirão o peso dessa crise. A classe carente se já está sofrendo a tendência é ficar sem mais nada.

Pode haver efeito cascata, como por exemplo, imóveis cairão de preço, empresários poderão levar suas empresas a Piracicaba. O desemprego será em massa. Lojas e comércios em geral poderão literalmente ficarem paralisadas. 

A minha visita a Rio das Pedras na última quinta-feira, que durou um pouco mais de uma hora, rendeu a minha presença, pegamos algumas informações de amigos no meio da rua, que veio a bater com as denúncias que recebemos diariamente via internet em nosso sistema de comunicação.

Em breve retornaremos ao assunto 


Autor: CAM