RIO DAS PEDRAS - SP

terça-feira, 12 de junho de 2018 |


ATENÇÃO POVO RIOPEDRENSE QUE CONSOME ALIMENTOS COMPRADO EM SUPERMERCADOS, MERCADINHOS, AÇOUGUES E OUTROS

Diante dos últimos acontecimentos relacionado a inúmeras reclamações publicamente nas redes sociais através da maioria das donas de casa, onde várias delas já compraram alimentos (carnes), peça de frango, marmitex, diversos produtos temperados e outros, sem saber na hora da compra, que estavam passados ou estragados, temos a dizer o seguinte:

Não tenham medo de denunciar, onde muitas que fazem almoço e janta a família e reclamam para gente via messenger e whats, sobre algum produto comprado cheirando mal ou estragado, sugiro que perca esse medo reclame diretamente ao Ministério Público do Distrito de Rio das Pedras, se possível levando a nota fiscal da compra e do próprio produto. Gente temos certeza que o senhor promotor vai agradece-lo por fazer um digno papel de cidadão, pois isso mexe diretamente com a saúde pública do município cujo setor está em frangalhos.

Não queremos com isso que vocês parem de denunciar de forma alguma nas redes sociais, se quiser continuar nos procurando teremos o prazer de atendê-las, (los) estamos apenas sugerindo.

Historicamente, graças a um morador do bairro Bom Retiro e da nossa postagem no começo deste ano, através da sua denúncia, surgiram dezenas e mais dezenas de internautas reclamando que também aconteceram com elas. Muitas certamente não foram devolver o produto ao estabelecimento que compraram porque moram longe e depende de ônibus, mesmo porque perderiam tempo e mais dinheiro, pois ao que parece os responsáveis da fiscalização não estão cumprindo com seus deveres, sabendo que o prefeito é patrão deles é também um dos proprietários do maior supermercado da cidade. Como principal mandante do município o alcaide deveria pedir explicações aos responsáveis, já que o caso se tornou de conhecimento público.

Em breve vamos fazer um dossiê com dezenas de prints em anexo e inúmeras informações ao Ministério Público Federal aos cuidados da Procuradora da República Raquel Dodge e solicitaremos que ela designe um Procurador para iniciar uma profunda investigação porque está mexendo diretamente com o importante órgão federal chamado SUS – SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. Se alguma família se alimentar de carne, frango e outros já passado ou estragado, isso pode gerar doença de todo tipo no aparelho digestivo e quem paga a conta é o governo federal, através dos impostos pago pelos contribuintes.

Qualquer problema relacionado a alimentos comprado e impróprio para consumo, guarde a nota fiscal e o produto e leve ao conhecimento do senhor promotor de Rio das Pedras ou nos procure.