RIO DAS PEDRAS

domingo, 16 de setembro de 2012 |

CARREATA REÚNE MIL CARROS


PRIMEIRA CARREATA DE CARLOS DEFAVARI E DANIEL ESTREMECE RIO DAS PEDRAS


A primeira carreta realizada no último sábado dia 15/09 pelo candidato a prefeito do PSDB, Carlos Defavari juntamente com o seu vice Daniel Gonçalves, estremeceu Rio das Pedras. Segundo estimativa dos que estavam presentes, mais de mil automóveis participaram desse grande encontro que correu os principais pontos da cidade.

Segundo muitos riopedrenses tradicionalistas da cidade, nos disseram que ficou para a história do município essa carreata, já que diversas pessoas independentemente de cada classe social, fizeram questão de participar desse grande encontro porque estima bastante Carlos Defavari e Daniel Gonçalves.

No percurso dessa carreata que cortou praticamente toda a cidade, milhares de pessoas ovacionaram o evento principalmente o caminhão onde estavam os dois candidatos a prefeito e vice. Várias pessoas aplaudiram os motoristas que participaram dessa primeira iniciativa de ter o primeiro contato com quase todo o município.

REDES SOCIAIS ATRAVÉS DO FACEBOOK DE RIO DAS PEDRAS E OUTRAS CIDADES DA REGIÃO ENTRARAM EM CONTATO COM A FOLHA REGIONAL E DISSERAM QUE CURTIRAM ESSE GRANDE ENCONTRO

Na noite do dia 15, do mesmo dia, postamos várias fotos nas redes sociais desse evento que estremeceu Rio das Pedras mostrando aos internautas que curtem o FACEBOOK os detalhes dessa carreata histórica, automaticamente recebemos mensagens de dezenas de pessoas de Rio das Pedras e de outras cidades próximas, onde disseram que curtiram a reportagem fotográfica desse encontro realizada por Marco Antonio Machado, diretor-responsável da FOLHA REGIONAL.

Para fazer um parâmetro entre os candidatos Carlos Defavari e o vice Daniel Gonçalves, com os candidatos a prefeito de Capivari, Luis Campaci e Rodrigo Maiza, juntando as duas carreatas desses dois, não chegam perto a essa primeira carreata de Defavari e Daniel. E veja que Capivari tem 45 mil habitantes e Rio das Pedras 32 mil, número aproximado.

Isso mostra que a população riopedrense além de gostar de ler jornais para se integrar nos assuntos da cidade, gosta também de participar ativamente da política, mesmo porque, um município como este que dobrou de tamanho em quase duas décadas, e com esse ritmo, em pouco tempo Rio das Pedras vai ser a principal referência da nossa região.