MOMBUCA

segunda-feira, 12 de maio de 2014 |

ONDE FOI PARAR OS CINCO MILHÕES DE REAIS DESTINADOS A MOMBUCA? VERBA FEDERAL DESTINADA A CATÁSTROFE. TEVE CATÁSTROFE EM MOMBUCA?



Mistério numa pequena cidade de pouco mais de três mil e quinhentas pessoas onde a fome bate na porta de muita gente carente da cidade, medicamentos necessários a diversas pessoas principalmente aos idosos não encontrados, animais abandonados passando fome e sendo hostilizados por algumas malditas famílias, enfim, que espécie de lugar é esse um município muito pequeno que recebe toda essa dinheirama do Ministério da Integração Social para socorrer a cidade que o Poder Público da época dizia que houve catástrofe naturais e ambientais. Aliás, teve catástrofe em Mombuca?

Na primeira coletiva com a prefeita Ruth Bellanga de Oliveira no começo de 2013 ela desconversou quando perguntamos sobre o assunto. Fizemos o primeiro requerimento pedindo informações dessa dinheirama e de outros casos da administração passada. Neto o filho dela pede socorro a um amigo de Rio das Pedras para uma reunião de emergência com jornalista.


DETALHES VOCÊS SABERÃO QUANDO FICAR PRONTO UM DOSSIÊ PARA SER ENTREGUE A POLÍCIA FEDERAL DE BRASÍLIA E A GAECO DE PIRACICABA. ESTAMOS AGUARDANDO SER CITADO DE UM PROCESSO QUE NETO ABRIU PARA PEGAR A CÓPIA DA LIMINAR QUE PLEITEAVA CERCEAMENTO DE DIZER A VERDADE E SERÁ ANEXADO NESSE DOCUMENTO. AINDA, A PREFEITA NÃO RECEBE CORRESPONDÊNCIA REGISTRADA DE REQUERIMENTOS, NÃO RESPONDE E-MAILS E MENSAGENS ENVIADAS A ASSESSORES VIA IN BOX. ISSO LEVANTA UM MISTÉRIO TÃO GRANDE QUE SÓ AS AUTORIDADES FEDERAIS PODEM DESCOBRIR O QUE ESTÁ POR DE TRÁS DESSE CERCEAMENTO. TUDO ISSO E MAIS COISAS VIRÃO A TONA E SERÃO TAMBÉM ANEXADOS NO PROCESSO QUE O FILHO DA PREFEITA ABRIU PARA TENTAR CALAR A BOCA DO JORNALISTA CLAUDIO A. MACHADO.

PODE SER QUE, EM TESE, ESTAMOS DIANTE DO MAIOR ESCÂNDALO ENVOLVENDO VERBA FEDERAL DO PAÍS PORQUE O MUNICÍPIO É MUITO PEQUENO PARA RECEBER TANTO DINHEIRO ASSIM. AFINAL, ONDE FOI PARAR ESSE DINHEIRO ?

AGUARDEM!

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: www.facebook.com/folha.regional

SIGA A FOLHA REGIONAL NO TWITTER: twitter.com/FolhaRegional2