RIO DAS PEDRAS - SP

segunda-feira, 23 de junho de 2014 |

MORADORA DO SEM TERRA DESABAFA: MÃES NÃO CONSEGUEM ATENDIMENTO MÉDICO PARA SEUS FILHOS EM RIO DAS PEDRAS

Ontem, domingo, por volta das 17:10 minutos uma internauta que mora no bairro Sem Terra, pediu amizade em nosso face para denunciar um grande descaso na saúde pública de Rio das Pedras.

Ela tem uma sobrinha especial que precisa operar urgente o pezinho mas não consegue esse procedimento médico. Segundo a denunciante, a mãe dessa criança vai no Programa do Ratinho para denunciar o prefeito porque ele não está nem aí, a família toda está revoltada.

A moradora do bairro Sem Terra afirmou ainda que a mãe da criança já conversou com alguns vereadores e não conseguiu nada.

Ela disse ainda que tem um filho com dependência química e precisa de tratamento e até isso o prefeito tirou porque não pagou a clinica especializada e por causa do suposto calote muita gente ficou sem tratamento.

Segunda ela, muitas mães que precisam desse auxílio não vem conseguindo e não tem a quem recorrer.

Ela prometeu procurar o Ministério Público do município nesta quarta-feira para denunciar esse descaso com a saúde pública tão necessária a esse tipo de procedimento clínico.

Amigos e amigas desta página, um funcionário da prefeitura que ganha quase seis mil reais, conseguiu rapidinho implantar dentes em sua boca, cujo o custo ficou em quase oito mil reais, e as pobres mães não conseguem auxílio para os seus filhos especiais e dependente químicos.

Sem comentário...