CAPIVARI - SP

quarta-feira, 13 de agosto de 2014 |

ASSESSORES DO DEPUTADO FELICIANO (PROTETOR DO ANIMAIS) VISITAM A REDAÇÃO DA FOLHA REGIONAL QUE TEM O MAIOR SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA INTERNET DA REGIÃO

KÁTIA E AILTON ASSESSORES DO
DEPUTADO ESTADUAL FELICIANO (PROTETOR DE ANIMAIS)

Na manhã do dia 13 de agosto, recebemos a visita da assessora Kátia Renata e do assessor Ailton que vieram conhecer o nosso sistema de trabalho que vem fazendo muito sucesso na região. Kátia mora em Santa Bárbara do Oeste e Ailton em Atibaia.

O foco do assunto foi sem dúvida sobre os animais onde o deputado Feliciano de Campinas ficou conhecido em todo país como um dos poucos políticos que luta em prol do bichinhos, juntamente com a Luiza Mell, cuja a mesma não exerce cargo público algum.

Para quem não sabe Feliciano acabou com as mortes de cães em câmaras de gás, isso para nós foi o principal trabalho dele. A sociedade brasileira assistia passivamente o sistema corrupto acabar com a vida de milhões de cães sadios.

Isso para mim pessoalmente é um crime contra a humanidade que o Tribunal existente na Europa que julga esse tipo de genocídio deveria julgar quem criou esse sistema e os que deram continuidade e mandar os responsáveis para forca ou injeção letal. Alguns ex-governadores e ex-prefeitos já estão no inferno por isso. 

Tudo que acontece de mal contra o ser humano e contra a natureza são ocasionados pelos políticos corruptos.

Desculpa pela agressividade e mudança de assunto isso nos deixa muito revoltado com os milhões de cães que foram assassinados de forma covarde pelos nossos ex-mandantes deste estado.

Voltando a falar da visita, segundo a assessora Kátia, o deputado luta para conseguir hospitais regionais para os bichinhos.  Certamente a luta será árdua e nesse projeto em nossa opinião, e dissemos a ela, vai ser muito difícil. É só ver a situação dos humanos em hospitais públicos.


Mas de qualquer forma foi um enorme prazer em receber aqui em nossa redação os assessores do deputado Feliciano conhecido como Francisco de Assis do Brasil.