MOMBUCA/SP

terça-feira, 14 de outubro de 2014 |


SERÁ CRIADO UMA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO PARA FISCALIZAR ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA RUTH BELLANGA DE OLIVEIRA DE MOMBUCA


Diante dos últimos acontecimentos ocorridos numa cidade muita pequena, mas cheio de escândalos, haja visto a condenação da prefeita e do filho dela pelo Concurso Público realizado no ano passado e considerado fraudulento e inúmeros requerimentos realizados e não respondidos e o que consta no Portal do Tribunal de Contas citando gastos suspeitos que precisam ser investigado, uma parte da oposição de Mombuca achou por bem criar uma Comissão de Investigação.

Para nossa satisfação fomos convidados a participar dessa comissão porque a nossa intenção é ajudar esse povo sofrido mombucano que se reclamar de alguma coisa é processado. Um povo que vive coagido, humilhado e não sabe onde está sendo aplicado seu dinheiro.

Para se ter uma ideia, o prefeito Neto, digo, vereador Neto continua pegando dinheiro na boca do caixa da prefeitura e o presidente da Câmara também com aquela desculpa de sempre, viagens e despesas miúdas. Vários antigos funcionários nos disseram que a prefeitura de Mombuca parece a casa da MARIA JOANA.

Em breve daremos mais detalhes...