RIO DAS PEDRAS - SP

segunda-feira, 15 de maio de 2017 |

AS DUAS MAIORES BANDEIRAS DE CAMPANHA PARA CARLOS DEFAVARI GANHAR AS ELEIÇÕES NÃO PASSARAM DE UMA GRANDE FARSA

Várias coisas foram divulgadas a população em campanha eleitoral, principalmente pelo atual prefeito Carlos Defavari, muitos o idolatravam como salvador da pátria por causa do caos que se instalou no município através da última administração.

Defavari não teve concorrente direto para derrubá-lo na última eleição, apesar que era reconhecidamente o candidato dos ricos, mas a classe carente apostou nele pensando que tudo que o rotulava nesse sentido era mentira dos opositores e tinha que tirar a todo custo Julio Cesar e todos os seus comissionados. Nem davam bola as propostas de campanha dos candidatos Piloto e Rene Domingues.

Duas coisas que foram literalmente batida pela turma do PSDB era a bendita AUDITORIA que precisava fazer a todo custo para saber o que tinha acontecido na administração passada, isso Carlos Defavari espalhou na mídia impressa, redes sociais e via emissora de rádio. A outra Carlos e sua turma criticavam com veemência a grande quantidade de comissionados que tinha na administração Julio Cesar, que ajudou a quebrar as finanças do município, e que se fosse eleito não passaria de 15 ou 20 pessoas nomeadas por ele.

Os eleitores em sua maioria acreditavam no Carlos, empresário bem sucedido e de família tradicional da cidade e que jamais iria enganá-los os adeptos a ele, isso estava encrustado na mente dos revoltados contra Julio.

Carlos ganhou, houve grande festa, esperança em alta, os que não eram ingênuos e haviam percebido algo contrario a que Defavari se propôs fazer eram massacrados nas redes sociais pela turma ganhadora.

O tempo foi passando e quando chegou no começo de março parte da população sabia que já tinham sido nomeados mais de quarenta comissionados e que possivelmente hoje está perto do sessenta. Isso foi um balde de água fria.

Quando o padre Luis manifestou nesta semana seu desabafo cobrando auditoria prometida pelo Carlos Defavari após 132 dias de mandato, aí pegou fogo na cidade e grande parte da população acordou de vez que tinha sido enganados.

E para culminar com as mentiras propaladas em campanha, um secretário vem a público e postou numa conhecida rede social de que não vai ter AUDITORIA, e disse as razões que não colaram junto a população rio-pedrense.

Isso caiu como uma outra bomba na cidade, cujo os eleitores que votaram no Carlos foram enganados e muitos estão escrevendo nas redes sociais que trocaram seis por meia dúzia.

As duas principais bandeiras de campanha caíram pelo ralo da desilusão popular, auditoria foi dita ao público que não vai ter mais e o número de comissionados aumenta a cada semana que passa e vai comprometer o orçamento do município lá na frente juntamente com a crise financeira porque passa o nosso município. 

A história se repete em Rio das Pedras, lembra-se do ex-prefeito Marrano? O final da história todos já sabem ... 


OPINIÃO: CAM